Sobre os Sócios

Chef Brito

O baiano José Jesus Brito, mais conhecido como Chef Brito, além de estar à frente da cozinha do Kiichi, passa a assumir também o Kiito Japanese Food. Brito trabalhou por três anos como cozinheiro no restaurante do clube Hebraica São Paulo, mas a sua paixão pela culinária japonesa teve início no antigo restaurante japonês Mioko, localizado na região dos Jardins, em São Paulo. Sua trajetória ganhou destaque no restaurante Nakombi, onde atuou por nove anos consecutivos ao lado dos chefs internacionais Ignácio Ito e Shigue Shimizu.


Paulo França

França iniciou a sua carreira como motoboy do restaurante japonês Nakombi em 1999. Seu interesse e curiosidade pela culinária japonesa só serviram de motivação e durante dois anos e meio dedicou-se ao restaurante em período integral, realizando serviços externos durante o dia e como ajudante de sushiman a noite. Após tanto empenho, ocupou diversos cargos na casa, chegando à função de gerente operacional, incentivando-o a cursar uma faculdade de administração de empresas. Hoje, além do Kiito Japanese Food, Paulo França é sócio dos restaurantes Kiichi, Kyuurai e Choperia São Paulo.


Marquito

Conhecido como Marquito, o paulistano Marcos Ferreira, ao lado do chef Brito, supervisiona o restaurante Kiichi. Com mais de 15 anos de experiência em casas renomadas, atuou durante sete anos no Nakombi (Vila Olímpia e Pinheiros) como auxiliar de sushiman e chef de shushiman. Além disso, trabalhou como sushiman no peruano Shimo, no Itaim, e na Temakeria e Cia, também no Itaim, como chef de shushiman. Após esses anos de experiência, em 2007, Marquito abriu o seu primeiro negócio, o restaurante japonês Koji Sushi, no bairro da Mooca.